Quando cheguei a casa soube que o Porto foi campeão. Para a semana vou lá espreitar para ver o crescimento da produção. Uma senhora, entusiasmada com o insólito florescimento agrícola da região, veio oferecer um tomateiro que, disse, tinha na janela da cozinha. O Benfica ficou a um ponto. É tudo orgânico. Lá pertinho fica o Sporting Club de Londres. Era este o destino, depois de descobrir que a Lisboa Patisserie não tinha televisão. Não comi natas (parece que fazem grandes filas para as comprar, em alguns momentos dos fins de semana). Para mim, foi um início de temporada feliz.
Blog para viagens importantes. Não importa se a viagem é à volta do mundo e feita uma vez na vida, ou se demora apenas o tempo de atravessar a estrada e é feita todos os dias.
domingo, 19 de maio de 2013
FEIJÕES E CENOURAS
Hoje (hoje Domingo) foi o dia da caminhada a Nothing Hill. Iria rever a casa onde viveu o Eça e procurar um local português para "ver a bola". Quando dei por mim estava a plantar feijões e a semear cenouras. A horta foi feita numas caixas de madeira em cima de um passeio, num local não muito distante da Portobello Road. Grande tarde!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário